CRÉDITOS TRIBUTÁRIO

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CRÉDITOS TRIBUTÁRIO

Em épocas de crise, aplicar as oportunidades lícitas de recuperação dos créditos fiscais é a melhor alternativa para as empresas. é comum que muitas empresas paguem mais impostos do que realmente devem por diversas razões.

A recuperação de crédito tributário é uma atividade que envolve o levantamento e o resgate dos créditos tributários que foram acumulados pela empresa no decorrer dos anos, ou seja, é preciso um planejamento tributário minucioso.

É preciso realizar um estudo profundo e um levantamento de dados apuradopara que seja possível identificar corretamente todos os créditos que podem ser recuperados, qualificando e quantificando-os.

Nossa remuneração para fins de aproveitamento de créditos tributários é integralmente com base no êxito.

Consultoria Tributária

Com nossos insights e serviços de qualidade proporcionamos a confiança que você precisa para enfrentar seus desafios.

A complexidade das leis tributárias em nosso País e suas constantes mudanças acabam por tornar quase impossível o correto cumprimento das normas em vigor, exigindo dos contribuintes uma estrutura administrativa muitas vezes incompatível com o seu ramo de negócio. Além disto, com o surgimento do ambiente do SPED e a necessidade do Estado de arrecadar cada vez mais, estes fatores tem contribuído para o surgimento constante de notificações pelas Autoridades Fiscais e contribuído para o surgimento constante de normas que tratam de Crimes Contra a Ordem Tributária, e que, além da penalização pecuniária, impõem penas privativas de liberdades que se originam de um simples auto de infração muitas vezes de um ato involuntário.

Na execução dos nossos trabalhos, aplicamos nosso programa exclusivo de Check-up Fiscal, que compreende sumariamente os procedimentos abaixo:

● Levantamento das principais operações praticadas pela empresa;
● Entrevistas com profissionais das áreas contábil e fiscal;
● Seleção e exame de documentos que suportam as operações, objetos da verificação;
● Exame dos registros fiscais.

Considerando essas premissas, a Premium Maxx atua com profissionais experientes em diversos serviços de assessoria fiscal, que destacamos:

Os impostos e contribuições representam, em geral, custo elevado para maioria dos empreendimentos, os quais, se bem administrados, representam vantagem competitiva para empresa, especificamente no atual ambienteeconômico. a atuação da premiumbravo vai ao encontro aos objetivos de todo o administrador, que é reduzir, sempre que possível o custo tributário ao menor patamar e assegurar que a ampla variedade das leis e normas possam ser interpretadas de forma correta. o planejamento tributário é o estudo realizado com base nas informações sobre o negócio da empresa e na legislação em vigor, com o objetivo de orientar as empresas utilizando-se de estratégias que visem a redução de carga tributaria com base nas ações que são permitidas pela legislação. ao prestar este serviço, a premumbravo analisa o cenário atual e o que pode ser feito para otimizar o recolhimento dos tributos, planejando decisões e procedimentos, reduzindo a carga tributária, identificando benefícios fiscais, créditos fiscais não aproveitados pela empresa, resultando, dessa forma, em economia fiscal imediata para as empresas e melhores oportunidades fiscais, permitindo que a empresa redirecione recursos para outros investimentos, criando situação favorável para o negócio e estrutura organizacional. a metodologia de trabalho da premiumbravo compreende um estudo preliminar das operações da empresa, identificando suas necessidades, o ambiente corporativo, a postura dos gestores, os controles internos existentes, de forma a produzir os relatórios preliminares e final com projeções dos efeitos fiscais e avaliação do custo x risco x benefício, de forma que, uma vez aprovadas as idéias apresentadas pela premiumbravo, atuaremos em todas as etapas de implementação e acompanhamento.
Em épocas de crise, aplicar as oportunidades lícitas de recuperação dos créditos fiscais é a melhor alternativa para as empresas. é comum que muitas empresas paguem mais impostos do que realmente devem por diversas razões. a recuperação de crédito tributário é uma atividade que envolve o levantamento e o resgate dos créditos tributários que foram acumulados pela empresa no decorrer dos anos, ou seja, é preciso um planejamento tributário minucioso. é preciso realizar um estudo profundo e um levantamento de dados apuradopara que seja possível identificar corretamente todos os créditos que podem ser recuperados, qualificando e quantificando-os. nossa remuneração para fins de aproveitamento de créditos tributários é integralmente com base no êxito.

O Compliance é um conjunto de estruturas, regras e procedimentos implementados nas empresas com vista a assegurar a conformidade do seu funcionamento à legislação, às suas normas internas e aos padrões éticos desejáveis para o mundo dos negócios. no Compliance Fiscal, nossa atuação será a de revisar os processos e controles das diversas obrigações principal e acessórias, dentre os quais destacamos:

●  ECF – escrituração contábil e fiscal da pessoa jurídica, incluindo o pva (programa validador e assinador);
●  ECD – escrituração contábil digital, incluindo as demonstrações financeiras;
●  EFD contribuições – pis e cofins, contemplando débitos e créditos;
●  Sped fiscal – icms e do ipi, incluindo o controle e movimentação de estoque do bloco k
●  Reinf
●  Dirf
●  Dctf
●  Per/dcomp
●  Efd-reinf (web service)

Além da experiência e alta qualificação de nossos profissionais, possuimos uma ferramenta eletrônica de cruzamentos dos dados fiscais que identifica e elimina as diversas situações de inconsistência nos diferentes tipos de sped.

Trata-se de um serviço de caráter preventivo desenvolvido por profissionaisexperientes da consultoria tributária da Premium Maxx que atua de forma constante com os objetivos do cliente, tendo como foco a identificação e solução para os problemas e situações específicas do dia-a-dia, contemplando a revisão mensal das bases de cálculo tributária de diversos tributos a serem previamente acordados com o cliente a necessidade de um exame periódico, de forma a evitar o não cumprimento da obrigação ou o envio de informações com inexatidão, o que resulta em posteriores notificações por parte das autoridades fiscais.

Possuímos uma equipe de profissionais experientes nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e de assessoria, de forma a atender com segurança e rapidez os mais diversos questionamentos desses setores. nossas respostas são suportadas por embasamento legal, que permite ao gestor da empresa adotar os procedimentos com a segurança necessária. o fornecimento das respostas as consultas podem ser por telefone ou por escrito em relatórios e e-mails.

Nossas assessorias trabalhista e previdenciária contemplam as rotinas de um departamento de pessoal, que geralmente é custo fixo de valor representativo para empresa, e atuamos desde a admissão de funcionários até a rescisão. fornecemos

Todas as empresas, exceto as estruturadas como mei, são obrigadas a ter um contador devidamente credenciado. a Premium Maxx possui contadores renomados, com alto nível de experiencia em serviços contábeis e fiscais. desta forma, a Premium Maxx é um aliado do empreendedor no cumprimento das obrigações fiscais, disponibilizando informações que permitem a tomada de decisão dos gestores, uma vez que posicionamentos o departamento de contabilidade como uma área estratégica para a gestão do negócio além da experiência, equipe da Premium Maxx é de um elevado nível de responsabilidade, aplicando ferramentas modernas e atualizadas, de acesso online, que permitem maior interação das informações com os clientes, bastando acessar o nosso site e digitar login e senha.

Sempre atento as mudanças na legislação, o sistema contábil tem se tornado peça fundamental para atender as demandas dos fiscos federal, estadual e municipal, além das decisões gerenciais, a partir dos relatórios contábeis e financeiros, que indicam os índices de cada negócio a fim de orientar nossos clientes.

Executamos serviços de:

●  Abertura de empresas
●  Definição dos códigos CNAE (classificação nacional de atividades econômicas);
●  Escolha da natureza jurídica;
●  Definição do porte da empresa;
●  Escolha do regime tributário
●  Planejamento estratégico
●  Cumprimento das obrigações tributárias
●  Geração dos relatórios gerenciais contábeis e financeiros
●  Encerramento da empresa